Quem vos fala

"...é azeda, mas é doce quando é doce.
A Ana é azeda mas muito doce quando é doce..."

Meu nome é Ana Terra - meu nome foi dado pelo meu pai e foi inspirado no livro do gaúcho Érico Veríssimo - tenho atualmente 21 anos de idade. Sou paulistana - ao contrário do namorado que é Cabofriense - e amo minha cidade e não trocaria por nada no mundo.

Estou me formando em Letras, mas não pretendo dar aula. Naturalmente, gosto muito de ler, meu gênero preferido é Ficção Científica. Entre os escritores favoritos no estão George Orwell, Ray Bradbury e Isaac Asimov. Gosto bastante de ler HQ's. Graphic Novel são as minhas preferidas.

Desde pequena fui ensinada pelo meu pai a amar o Rock N' Roll e quase todas as suas vertentes. Gosto de MPB também, influência de mãe. The Beatles, The XX, Los Hermanos, Interpol e Editors estão entre as bandas mais ouvidas.

Quando não estou lendo, certamente estou vendo filme. Quase não vou ao cinema, é uma vez ou outra, prefiro ficar no conforto do meu sofá com o meu sorvete. Meu filme preferido de todos os tempos é City Lights do Chaplin. Goodbye Lênin, The Wizard of Oz e  Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain estão entre os favoritos.

Tem mais de mim no  Twitter e no Facebook.