sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Very "Living like a Robot" Christmas for you!


Alô você que me lê nesse momento.
O feriado mais legal do ano é amanhã, mas eu já vou adiantar as minhas saudações pois sou uma pessoa muito comprometida e à frente do meu tempo ~aham~

Pela primeira vez nesses 20 históricos anos de idade vou passar o natal sem os Severos, passarei o natal com os Tulios ou mais conhecidos como a família carioca e querida do meu namorado.
Enfrentarei 6 horas de ônibus até Araruama, uma das cidades do litoral do Rio de Janeiro e só volto na segunda feira isso se eu não ficar na casa dele pra pensar nos preparativos da festa de chegada do ano do apocalipse que infelizmente não será de zumbi. Ou será?

Quando voltar eu conto como fui bem tratada e querida por eles.
Aproveitem o feriado pra comer bastante, paparicar aqueles que estarão do seu lado a vida toda, brincar com os primos, ver os especiais de natal, comer doces e ser feliz.

Feliz Natal, queridos! ♥