segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

The Middle



The Middle teve sua estreia no dia 30 de setembro de 2009 na ABC.
A série acompanha a família Heck que é composta pela vendedora com o índice de venda mais baixo da Ehlert Motors, Frankie (Patrícia Heaton); o gerente da pedreira local, Mike (Neil Flyyn) e seus filhos Axl - que sim, tem esse nome porque foi concebido ao som de Guns N' Roses - (Charlie Mcdermott), Sue (Eden Sher) e o caçula Brick (Atticus Shaffer). Os Heck são felizes - ou nem tanto assim - moradores da cidade fictícia de Orson, Indiana.

Eu me lembro vagamente de quando a série estreou no canal da Warner aqui no Brasil fiquei animadíssima pra ver a série mas perdi a estreia da primeira temporada e depois não quis começar a ver do meio. Eu não sei vocês, mas eu só consigo assistir as séries a partir do piloto.

Aproveitando que estava procurando os episódios de New Girl pra baixar eu dei uma procuradinha e encontrei The Middle no mesmo site e então comecei a baixar. Vou terminar a primeira temporada agora.
Posso dizer uma coisa? A série se tornou uma das minhas preferidas. Morro de rir com as frustrações da Frankie, com as piadinhas do Axl, com as atrapalhadas da Sue e morro de vontade de apertar o Brick que se tornou o meu personagem preferido da série.
Falando nele:


 


Caso se interessem, eu baixo aqui via torrent. Assim que eu tiver condições financeiras melhores eu vou com certeza absoluta comprar os DVDS porque gosto de sonhar com a minha futura estante cheia de boxes.

Tô completamente apaixonada pela série ♥