sábado, 19 de novembro de 2011

DVD's Ghibli Collection

Há um tempo eu postei sobre a minha paixãosinha, o Studio Ghibli, aqui e foi um post bem trabalhoso porque tive que pesquisar muito e editar todas as imagens e enfim... Eu disse que era muito difícil encontrar os Dvds pra comprar por aqui e os poucos que eu encontrava eram caros, mas eu encontrei um site que tem todos os filmes por um preço lindo. R$8.
O Animes DVD é um site especializado em Dvds de anime mas dá pra encontrar Live Actions e alguns Dvds musicais também. O site tem a Coleção Studio Ghibli que é dividida em 7 Dvds.

Vol 1: Porco Rosso e Lupin III: Castelo de Cagliostro
Vol II: Tonari no Totoro e Neko no Ongaeshi
Vol III: LaPuta e Only Yesterday
Vol IV: Kiki's Delivery Service e Nausicaä
Vol V: Hotaru no Haka e Whister of the Heart
Vol VI: Howl's Moving Castle e Mononoke Hime
Vol VII: Gedo Senki e Pom Poko e On Your Mark

Os dvds são todos de alta qualidade e tem impressões no disco como os originais. O site também oferece as capinhas com o encarte por uma adição de R$2.
Dá pra saber mais informações técnicas de produção aqui.
Eu ainda não comprei os meus mas está nos meus planos. Deixo a dica para os fãs do Studio que assim como eu sofrem por não conseguir achar os produtos aqui e para os amantes de Anime.