sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Salinas Verão 2012


Fui esses dias na Salinas já que eu estava precisando urgentemente de um biquini novo. Afinal que nem comprei biquini comprei um maiô lindo com cara de sessentinha verde e preto da coleção passada.
Mas confesso que morri de vontade de experimentar a loja toda e levar tudo. A loja do Shopping ABC já tinha alguns modelos da coleção 2012. Me apaixonei perdidamente e muito provavelmente voltarei lá pra comprar um biquíni e quem sabe algum acessório.

Tenho que dizer que sou bastante chata pra biquini mas a Salinas me conquistou pelo fato de ter diversas modelagens de biquini com estampas lindas e coloridas. Essa última coleção foi inspirada no Rio de Janeiro. Vou compartilhar com vocês os meus preferidos.

Bustiê entre R$88 e 98 /Calcinha entre R$ 78 e 98

Bustiê entre R$85 e 95 / Calcinha entre R$78 e 98

Bustiê entre R$88 e 108 / Calcinha entre R$88 e 98 

Bustiê entre R$ 95 e 115 / Calcinha entre R$88 e 98

Bustiê entre R$95 e 108 / Calcinha entre R$95 e 108

Bustiê entre R88 e 98 / Calcinha entre R$78 e 88

Bustiê entre R$85 e 95 / Calcinha entre R$ 85 e 95

Bustiê entre R$78 e 88 / Calcinha R$78

Bustiê entre R$85 e 98 / Calcinha entre R$85 e 95

Bustiê entre R$ 88 e 98 / Calcinha entre R$88 e 98

Bustiê entre R$78 e 98 / Calcinha entre R$78 e 88
Dentre os meus preferidos desses preferidos estão: Calçadão, Cuca, Pauta e o lindo Tucano ♥
Qual estampa vocês mais gostaram?
Lembrando que tem outras cores, modelos, estampas e mais fotos no site. Inclusive já ia me esquecendo de falar das saidas.vestidos, saias, shorts, havaianas,  melissa chinelo - que por um acaso chamo de chinelissa, rs-... Salinas tem tudo!
Dá pra comprar essas belezinhas online. É só clicar aqui ó.

E aí, deu vontade de praia, sol, água de coco e Bossa Nova?