sábado, 3 de setembro de 2011

Blog com coisas para.


Tá, eu sei, o titulo tá bem estranho mas tudo bem. O importante é tiveram a brilhante ideia de criar um blog legal que lista coisas tipo o Trilha para que obviamente posta trilhas inusitadas como por exemplo a Trilha para fazer mercado com New Radicals - You get what you give. Vocês concordam? Eu estou de acordo, essa música é muito boa e aposto minhas fichas de que se eu tivesse ouvindo essa música no mercado eu não passaria nervoso. Mais trilhas que eu gostei:

Trilha para DR
Trilha para Abraçar
Trilha para Passear com o cachorro no fim de semana



Como se não bastasse trilha musical para, tem que ter um filme para, não? Pois bem dos mesmos criadores do blog citado acima temos o Filme para que segue a mesma linha de raciocínio. Hehe.

Filme para se motivar
Filme para impressionar garotas Indies pós modernas
Filme para viver os sonhos de infância




E por fim mas não menos importante temos o Traje para que olha além de útil e é deverás engraçado.

Traje para aquecer a nuca
Traje para deixar a vovó orgulhosa
Traje para apanhar na rua

Quando estiverem por aí sem fazer nada procurando se identificar, uma dica ou apenas querendo rir. Ta aí. Blogs para.