terça-feira, 16 de agosto de 2011

Por que você chora?


1 Choro pela ignorância das pessoas
2 Choro porque cai no conto do vigário e quase nunca me dou conta de que cai e quando isso acontece me desespero ao lembrar que eu não posso simplesmente acordar desse pesadelo sistemático.
3 Choro pela falta de respeito que as pessoas tem consigo mesmas
4 Choro pela falta de interesse das mesmas
5 Choro pela minha falta de otimismo e confiança 
6 Choro pelas pessoas que acreditam em religião
7 Choro pela falta de educação e senso dos habitantes desse medíocre mundo
8 Choro pela minha falta de coragem para encarar o que me resta de vida
9 Choro por não ver futuro no que eu faço ou no que eu farei
10 Choro porque tenho nojo de quem não pensa racionalmente
11 Choro por me importar tanto com coisas assim, pequenas
12 Choro pela falta de bom gosto das pessoas
13 Choro por ter o estúpido desejo de querer que todos fossem iguais a mim
14 Choro por saber que isso e todos os meus outros desejos não possam se tornar realidade
15 Choro por ter perdido a “fé” na humanidade
16 Choro pela falta de humanismo nos humanos
17 Choro por Orwell
18 Choro por Chaplin
19 Choro por não conseguir fingir ser quem eu não sou só pra não ter que chorar por isso
20 Choro por quem é manipulado mas fico feliz por não precisarem se preocupar com o que eu me preocupo
21 Choro pela injustiça
22 Choro pelos animais e fico feliz por eles não saberem sobre tudo isso que eu sei
23 Choro pelos esquecidos
24 Choro porque não me restam opções a não ser a de simplesmente chorar.