terça-feira, 15 de março de 2011

Eu Quero: Brastemp Retrô

Faz tempo que esse blog não tem um post decente, então eu vim aqui pra isso.
Todo mundo sabe que sou louca por coisas velhas. E também sou revoltada por ter nascido na época errada. Andando por ai eu descobri que a Brastemp lançou uma linha de produtos retrô. Todos com o logo antigo e os puxadores cromados 50's.

A geladeira tem capacidade pra 325 litros e tem três cores: Vermelho, amarelo e preto.


E se todo mundo sabe que eu gosto de coisas velhas, sabe também que eu adoro vermelho, então, imaginem só qual delas eu escolheria. Imaginem só que cozinha mais charmosa.
Como se não bastasse, a brastemp também lançou o fogão nas mesmas cores. Detalhe pras asinhas do fogão.


E ainda tem os frigobares, porém, estes nas cores: Vermelho, bege e azul
Eles tem 76 litros de capacidade. Tem porta latas, duas gavetas, freezer e até iluminação interna. Pequeno mas bastante eficiente, não?

Os pésinhos metálicos foram feitos justamente pra não riscar o piso, já que se tivessem rodinhas, perderiam todo o charme.

Brastemp na cozinha dos meus sonhos, ai ai...