quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hello, Im Back!



Oi, sumi né? Sim, mas voltei.
Depois de 5 anos sem arrumar uma mala, eu fiz a minha e fui pra Porto Alegre no começo do ano. Tirei férias de mim.

Fui na casa de cultura do Mario Quintana, fui ver o por do sol no Guaiba, morri de calor, chorei de saudade, fiquei entendiada, li boa parte do meu livro, li a mesma revista 4 vezes, vi novelas loucamente - sim, me rendi - não vi quem eu gostaria de ter visto, não fui no Redenção, comprei discos novos que eu ainda não ouvi, fui pra Gramado, comprei um dinossauro bonitinho de pano, comi horrores, tirei muitas fotos, chorei de saudade de novo, me arrependi, refleti olhando pras hortências do quintal, não vi o desfile, vi o "Nativitaten" - chorei tudo o que eu não chorei na virada de ano - passei mal com o calor, tomei o melhor chopp de Porto Alegre, ouvi minhas músicas até dormir, tomei sorvete italiano, me acabei de comer macarrão ao vinho, morri de dor de estômago, comi carolinas, comi cuca de doce de leite, comi churrasco tipicamente gaudério, briguei com a minha mala que não queria fechar, ganhei presentes, conheci gente que não conhecia, me stressei no aeroporto, vi Santa Catarina de cima, fiquei feliz quando vi o céu escuro de São Paulo, respirei fundo, suspirei, desci rampa, subi rampa puxando 24 kgs de bagagem, corri pra chegar mais rápido em casa, tomei chuva, abri a porta e vi a coisa mais linda que eu poderia ver: o Ninja fazendo a maior festa pra mim.

Mais fotos? Facebook