quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

The Naked and Famous


Sim, ainda estou aqui. Ainda não tirei férias hehe. Fiz a segunda maior descuberta do ano ontem. Um conhecido me falou de duas bandas novas pra minha lista. Mas eu vou destacar só uma delas que alias foi listada por ai como uma das melhores bandas de 2010. E antes que eu comece a falar dela, eu vou madar beijo pras pessoas que me indicam bandas novas hihi.
Pra deixar bem claro, eu nem ia vir aqui postar, mas eu precisava mesmo compartilhar isso com alguém. E sabe, eu não sou o tipo de pessoa que fica guardando as coisas boas só pra mim.

The Naked and Famous é uma banda da Nova Zelandia. Lançaram alguns singles em 2008 mas só vingou com o debut album "Passive Me, Agressive You" lançado nesse ano. E olha, surpreendeu todo mundo com "Young Blood" um dos singles do disco. A banda é influenciada pelos queridinhos da década de 90, entre eles Bjork, Smashing Pumpkins, Nine Inch Nails, Pj Harvey e por ai vai.




Dai eu te pergunto: Quer coisa mais delicia que esse video?
Chega a ser inspirador essa simplicidade juvenil. Ultimamente tenho visto muitas coisas abordando a juventude de uma certa forma e ao mesmo tempo que sinto uma pontinha de tristeza por não ser mais tão jovem eu sinto pena daqueles que são e não aproveitam o tempo com coisas boas - se é que vocês me entendem.
Ok, parei por aqui se não vou ter que adicionar a tag "desabafos" ali em baixo.

- Vem gente ouvir Young Blood até o sol raiar!