quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Miike Snow


Esse blog ta ficando muito musical pro meu gosto, e a tendência é só 'piorar' haha. Eu tenho muita coisa pra postar aqui ainda, só me falta a disposição. Nas próximas semanas vai ter (espero) posts sobre o Festival Planeta Terra 2010.

Descubri o Miike Snow recentemente no Multishow, me apaixonei instantaneamente por Animal, um dos singles do cd de 2009.

O Miike Snow é mais uma das bandas pra se ficar de olho nesse resto de ano. Andrew Wyatt e seus produtores Christian Karlsson e Pontus Winnberg são da Suécia e fazem parte da ceninha synth atual. Ja vieram fazer show aqui no Brasil, mas como eu sou atrasadinha, eu só conheço as bandas legais depois que elas fazem show aqui. E deve ter sindo a coisa mais linda hein.
Fica a dica pra vocês, espero que aproveitem.




"I change shapes just to hide in this place but I'm still, I'm still an animal



Nobody knows it but me when i slip yeah i slip
I'm still an animal"