quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fuck Yeahs, Tumblr!

Ja perceberam como tem contas no tumblr com Fuck Yeah no username? Pois é
Descubri várias contas através dos links do we heart it. Tem fuck yeahs de tudo quanto é coisa. Encontrei muitas vou deixar aqui algumas. Quem quiser ver todas as que eu encontrei me visitem la no La valse d'Anna.

 Obviamente nessa conta são postadas fotos de tattoos, err. Tem cada uma mais linda que a outra. Serve de inspiração pra quem vai fazer alguma futuramente (Tipo eu, rs)
É administrada pela:  Delacroix

 As melhores decorações de quarto. Foi o tumblr que eu mais me apaixonei, cada quarto lindo a maioria com essas luzinhas nas paredes, eu acho uma gracinha. (Sou louca pra fazer isso no meu quarto) Lindo né?
Administrado pela: Sugar Cinnamon

 Esse é dedicado as pessoas com sardas e pintinhas, tem muita gente que acha feio ou estranho. Eu acho um charme, riri. Não achei o administrador.

 Cabelo de fogo, cabeça de cenoura, cabeça de fósforo...Blablabla. Esses ruivos lindezas, estão todos la. Adorei!
Administrado por: Rip yourself open

Eu não sei vocês, mas essas perninhas de sabiá e essa secura toda me encanta profundamente. É automático entrar nesse tumblr e começar a suspirar hihihi. Não achei o administrador dessa conta.
 Um tributo a eterna queridinha Audrey Hepburn. Tem alguns tutoriais ensinando como fazer a maquiagem das personagens mais marcantes da carreira dela. Apaixonante!
Administrado por: Lexie e Serene

 Obviamente, só beijos, muitos beijos.Beijo de casais, beijo de carinho, beijo de amizade, beijo de paixão, beijo no bicho de estimação...Só da beijo aqui. Fofurice!
Administrado por: Mae, Alex, Rachel e Raphie 

Título auto explicativo né? A melhor banda de todo a galáxia pra sempre. Muitas piadinhas, montagens de fotos, tirinhas. Divertido!
Móveis de livros, anél de livros, esculturas de livros...Livros livros,livros! 
Só pra quem é viciado MESMO!
Quem aí tem vício em laços? Gente, que coisa linda! Laços no sapato, laços na bolsa, laços no anel, laços no cabelo...O mundo é um laço!