quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Augusto, sozinho no 102!

Estou com insônia, o que não é nada anormal. Virei quarenta vezes na cama, mas não dormi nem rezando (e não eu não rezo). Resolvi esticar minhas mãosinhas e pegar o notebook e ca estou eu caçando algo na blogosfera pra ler e achei. VIVA!

Alguns (ou nenhum) de vocês sabem que eu tenho um sonho bem pequenininho (rere) o de morar sozinha. Por muito tempo esse sonho foi se apagando, mas falta do que pensar dá nisso, o reascendimento dos sonhos. Descubri o blog do Augusto, universitário, vinte e pocos anos e mora sozinho (pensei em São Paulo, mas não tenho certeza)
Me diverti e me identifiquei com muita coisa por lá. Já foi pra vizinhança e pra minha lista (ainda pequena) de favoritos.

Passe por lá e faça companhia pro Augusto, afinal, todo(a) solitário (a) precisa de companhia, não?
Só no 102 - A arte de morar sozinho