terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cansaço

As pessoas me perguntam se eu estou bem, e eu automaticamente digo que estou ótima.De certa foma eu acho ótimo esse repentino interesse de querer saber como eu estou, não me sinto tão imprestável(?) mas ao mesmo tempo eu acho um saco essa interação, essa puxação de papo. Eu não sei se alguém vai me entender, mas, que seja, nem eu me entendo muitas vezes e acreditem, eu me irrito com isso.
Mas ja que é pra desabafar e pra falar de mim: Eu to cansada. Cansada dos mesmos olhares de curiosidade; da falta de respeito com a sociedade; da falta de encantamento com o céu, com o vento nos cabelos, com os pingos de chuva na janela.; da falta de amor póprio; da minha eterna espera por um amor.
Eu vinha andando pela rua pedindo internamente pra que algo acontecesse comigo ou com os outros. Algo que mudasse drásticamente a vida das pessoas, mas isso é querer demais.
No fundo, eu nunca mudo, eu serei uma eterna queredora de tudo.