domingo, 22 de agosto de 2010

De volta de novo

  Estou de volta!
  Mudei algumas coisinhas no blog, procurei mexer mais nos posts, editei alguns marcadores, foi a parte mais complicada pelo fato de ter posts muito antigos e com assuntos diversificados dentro do post.
  Ja perceberam que mudamos até no nosso jeito de escrever? Se você forem ver os meus primeiros posts vão se surpreender, peço encarecidamente que ignorem os erros, principalmente os gramaticais hehe. Confesso que tenho vontade de excluir todos eles, mas dai não teria graça né?
  Fiz uma limpeza na lista de blogs na guia "vizinhança" e acabei adicionando mais alguns. Separei os links em três partes: Os Blogs que eu leio mesmo, os blogs de amigos e as minhas indicações. Achei que assim ficaria mais fácil a visualização.
  Daqui pra frente pretendo postar com mais frequência, nem que for algumas linhas. Acreditem, eu tenho muita coisa pra postar, tenho muito a compartilhar com vocês.
  De vez em quando alguém vem me falar que le o blog, eu fico tão feliz, mas daí vem a minha pregunta depois: Afinal pra que tanta alegria? Tudo por causa de um blog?
  Eu não consegui descubrir isso ainda, confesso, e nem sei se vou descubrir, mas vou me arriscar agora.
  Eu acho que é porque eu deixo muito de mim aqui, e espero uma troca, eu espero que alguém deixe um pouco de si aqui também. É bom saber que as pessoas gostam do que eu escrevo aqui, a solidão não é tão boa assim.
  Muito obrigada.