quarta-feira, 7 de julho de 2010

Twin Brother


Oi, sou a sua consciência e vou te bater!
Eu sei, por que sera que eu sei?
- Ora, porque somos gêmeos e eu não tenho mais dúvida disso.
Eu sei dos seus sonhos, sei que tem ideias e que por mais simples que elas possam ser, é difícil encontrar um começo, é torturante não saber dar o primeiro passo, por que eu sei?
- Porque eu sinto
Já faz um tempo sabe, que um dia em algum mês do ano passado... (Pois é, já nos encontramos faz um ano)... eu te disse uma coisa e que vou te lembrar agora:
Eu não sei de onde você veio, nem como chegou, mas convenhamos que isso não é normal. Não é normal gostar das mesmas coisas, não é normal eu saber o que você esta pensando, não é normal duas pessoas do mesmo signo se entenderem tão bem, não é normal termos as mesmas vontades, os mesmos sonhos e as mesmas dificuldade, NÃO, nada disso é normal.
Pois ja que nada é normal, sejamos o "anormal" então. Eu te ajudo e você me ajuda, certo?
- Eu também acho tudo isso muito estranho, mas sabe,  prefiro usar outro tipo de palavra: SURREAL!
Você sabe onde eu estou, você não esta sozinho, você tem uma irmã gêmea: GRITE-A!