quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar

Ontem fiquei sabendo pelo quadro do Omelete no Programa login da tv cultura que "Gake no ue no Ponyo" (Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar) finalmente vai estreiar nos cinemas no dia 30 com distribuição pela playarte que enrolou durante DOIS anos para lançar o filme no Brasil. Ponyo é o novo filme do diretor e principal fundador do Studio Ghibili, Hayao Miyazaki (ja falei sobre ele aqui no blog)

Só pude ver o trailer agora e não era de se surpreender muito, só o trailer ja é encantador. O Hayao Miyazaki tem o dom pra fazer o que faz, não é a toa que é considerado o maior diretor de animação de todos os tempos. Na minha opinião nem o Tim Burton supera ele. Tenho certeza absoluta que não vou me arrepender. Estou muito anciosa, esperei pelo filme um tempão e ja vou tratar de garantir o meu ingresso.