sexta-feira, 4 de junho de 2010

Au Revoir Simone

Três garotas donas de vozes doces, apaixonadas por sintetizadores nos dias de hoje só pode resultar numa coisa: Música, mas música capaz de viciar, capaz de fazer o seu pésinho mecher sem você perceber. (It's true)

A regra das gurias é não ter nenhuma regra nem seguir uma tendencia, uma música calma mas cheia de efeitos, outra música capaz de te fazer cantar sem querer.
Eu definiria Au Revoir Simone como algo capaz de te manipular sem a permissão (ahn?) quase mágica. Acho impossível não se apaixonar por elas.
Visualmente falando, as gurias se vestem muito bem, dúvido muito não se apaixonar pela cintura alta da Erika (Yes: I'm in love). Fofurice é comigo mesma, haha
Apertem o play e be happy.



"I remember to remember
Waking up again all over again
If there's an echo
Repeat days I'd likely let go
And be the changes we are noticing
When we're running wild
We keep this alive"

Sugiro que façam o download imediatamente. O You!Me!Dancing (responsável pela lotação do meu hd, rs) tem os três albuns, o "Verses Of Comfort, Assurance & Salvation" de 2005, o "The Bird Of Music" de 2007 e o mais recente "Still Night, Still Light" do ano passado. Destaque pra Shadows
Dei a dica, mas ouçam com moderação (dúvido, haha)



Ps: Vou dedicar esse post pro Vinícius, porque 
ele gosta de ARS, porque ele fala que eu não posto 
nada decente (quero ver agora) porque ele é cego, fala que eu pareço a Heather 
e porque ele é meu fã número 1, bjs fã.