sábado, 26 de junho de 2010

Encantamento

Me encanta o sorriso de canto de boca,
olhos rasgados,
pele acetinada,
lindas covinhas penduradas em um rosto angelical.

Me fascina palavras doces,
escrita rebuscada,
diálogos do tipo:
-Tenho muito o que lhe dizer,mas me faltam as palavras.
Sempre deixando um ar de mistério no ar.

Gosto de um belo par de panturrilhas grossas
para andar junto as minhas,
mãos grandes e macias
para envolver as pequenas e delicadas que tenho.

Quero braços que saibam apertar-me
em longos e fortes abraços,
como se fossem me partir ao meio,
e uma boca grossa, carnuda
que tenha bastante apetite
e saiba comer na hora certa.

Inteligência, humor, beleza e paciência
não podem faltar.
Um pouco de açúcar para adoçar
e pimenta para esquentar.
Se um tipo como esse estiver por aí
embrulha e manda que tem recompensa