sábado, 5 de junho de 2010

Melissas

Olá ninguem, rs
Ja é quase manhã de sábado e eu estou na internet quando deveria estar dormindo, mas fica muito dificil quando começo a olhar as melissas nos sites alheios. Resolvi postar minha wishlist aqui. Quem é que não gosta de melissa nesse mundo? É a queridinha das mulheres e por que não dos homens também, afinal dúvido que eles não olhem pra uma mulher de melissa.

Eu acho super elegante. Eu não posso usar salto alto e pra dizer a verdade eu não gosto muito, acho feio. Particularmente eu acho que pra andar de salto tem que saber, não é qualquer uma, não é em qualquer lugar que deve se usar, muito menos com qualquer roupa. Por exemplo, me acabo de rir das piruas que vão pra faculdade de salto, fico torcendo pra elas cairem, ta eu sei, elas devem estar voltando do trabalho e coisa e tal, mas não justifica o fato de não saber andar de salto, a regra é simples: NÃO SABE, NÃO USA!

Como eu disse, não posso usar salto porque:
a) eu ja sou alta
b) não fui abençoada com a sabedoria dos deuses para andar encima deles
c) sou magra e fragil, fácil pra quebrar os meus ossinhos
d) acho que as sapatilhas são muito mais elegantes

1) Melissa Ultragirl Vazada III da coleção Love Pirates: Eu estou apaixonada por esse tom de azul, a sapatiha em si é linda de morrer, um channel sem salto, rs.2) Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood III  também da Love Pirates: Esse laço é muito amor. 3) Melissa Bubbles da nova coleção Melissa et Circense: Preciso falar porque eu quero ela? Azul Turquesa, eu te amo! 4) Melissa Night V (flocada) da coleção Afromania: A Night é um dos modelos que eu mais gosto, com uma variedade de cores mais destaquei essas duas, lindas! 5) Melissa Ultragirl + Sininho da coleção Love Pirates: A ultragirl é outro modelo que eu gosto, básica e ficou um charminho com a estampa da Sininho. 6) Melissa Aranha Quadrada IV da coleção Love Pirates: A aranha é um modelo clássico da Melissa, que menina que não teve uma quando era pequena? E de novo o bendito Azul Turquesa. 7) Melissa Zen Girl Anglomania + Vivienne Westwood da coleção Melissa et Circense: Esse é o meu mais desejado, certeza que quando tiver oportunidade eu  a compro, e sera vermelhinha claro. 8) Melissa Ultragirl VI (flocada) da coleção Afromania: Olha esse Farfalle encima da sapatilha, não é uma delícia? HAHAHA, to vendo os engraçadinhos de plantão: - Ei, tem um macarrão no seu sapato! err 9) Melissa Zen Girl + Triton da coleção Secret Gardens: Essa é o meu outro modelo desejadissimo, é uma pena que a coleção é antiga ja, mas seila, por um milagre quem sabe eu não a compre usada *CRYING* 10) Melissa Sweet Lips + Isabela Capeto da coleção Contos de Melissa: Eu quero uma sapatilha amarela! 11) Melissa Severine + Thais Losso da coleção Secret Gardens: Esse modelo não devo achar mesmo, fica só nos desejos, adorei essa cor verde. 12) Melissa Ultragirl II + Vivienne Westwood também da coleção Secret Gardens: Quero uma sapatilha amarela![2] 13) Melissa Night III da coleção Secret Gardens: Olha a night de novo com esse vermelho cereja, imagina que não gostei.

Dia dos namorados ta ai né gente...Quem quer namorar comigo?
- Criii, crii, crii