sexta-feira, 28 de maio de 2010

Short Answers

Mais uma meme hihi. Peguei da Mariana Pop Candy :)

1) Onde está seu celular? Aqui do meu lado, na mesa

2) E o namorado? Não tenho, ainda bem (?)
3) Cor do cabelo? Preto
4) O que mais gosta de fazer? Descubrir bandas novas, postar no meu blog por mais que ninguem leia e comer
5) O que você sonhou na noite passada? Por incrivel que pareça não sonhei na noite passada. Quanto ao meu último sonho, não posso contar rs
6) Onde você está? Em casa
7) Onde você gostaria de estar agora? Em Porto Alegre
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Trabalhando numa editora como tradutora
9) Onde você estava há seis anos? Estava no ensino fundamental II
10) Onde você estava na noite passada? Na faculdade, apresentando trabalho semestral de filosofia
11) O que você não é? Otimista, baixinha e gordinha
12) O que você é? Teimosa, alta, magra, simpática e queredora
13) Objeto do desejo? Relógio Champion ( Eu quero tanta coisa, que quando me perguntam o que, eu não sei responder)
14) O que vai comprar hoje? Nada
15) Qual sua última compra? Uma camsa comprida quadriculada com toca
16) A última coisa que você fez? Assisti Tamanho único, no GNT
17) O que você está usando? Pijama de plush rosa (super quentinho *-*)
18) Seu cachorro? Um dachshund de pelo duro, gordinho de 2 anos e 8 meses chamado Ninja
19) Seu computador? Notebook IS 1412  (?)
20) Seu humor? Feliz (Meu trabalho de filosofia acabou!)
21) Com saudades de alguém? Sim, dos meus amigos
22) Seu carro? Não tenho
23) Perfume que está usando? Não estou usando perfume agora
24) Última coisa que comeu? Um pedaço de bolo de canela feito pela minha vó
25) Fome de quê? De tudo! Estou sempre com fome, incrivel isso rs
26) Preguiça de… ? ir até a cozinha e fazer algo pra comer
27) Próxima coisa que pretende comprar? Headbands
29) Seu verão? Muito calorento. Não gosto, prefiro o inverno
30) Ama alguém? Sim, minha família Os Severos
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem, na faculdade
32) Quando chorou pela última vez? Não me lembro :~