sábado, 3 de abril de 2010

Owl City

Eu tive que vim postar isso, esses meses atras, eu estava vendo televisão e parei na mix tv [ouch!] daí começou a passar um video legal, cheio dos barulhinhos, só quando terminou que eu fui ver que era Owl City, lembro que tinha ouvido essa banda faz um tempinho mas nem me animei muito, confesso, mas... EU MUDEI! No meu ócio da madrugada resolvi procurar algumas músicas e adivinhem?
 - I'M IN LOVE!
Chega de falação né? O Owl City é uma banda de um homem só rs [eu confesso que adoro isso sabe, o individuo tem muito mais responsabilidades e afazeres, o que o torna instântaneamente um gênio] O gênio do qual estou falando se chama Adam Young, um americano de 23 anos que foi influenciado pela era Disco e por músicas européias pra criar as suas músicas, não é lindo? [E ele é um pitel, falei]
O gênio do synth aí, teve mais de 7 milhões de visitas e mais de 40 milhões de execuções no myspace [Isso ja deve ter aumentado bem mais, rere]
Que esse número só aumente né? Ajude a aumentar esse número -S
OWL CITY MYSPACE
- ADAM pegue o seu sintetizador e os seus fireflies e venha me ver!


Leave my door open just a crack
(Please take me away from here)
Cause I feel like such an insomniac
(Please take me away from here)
Why do I tire of counting sheep
(Please take me away from here)
When I'm far too tired to fall asleep