sábado, 24 de abril de 2010

Letters from Fortaleza

Você recebe cartas? Sabe como é a sensação de receber um envelope com um pedacinho de alguém dentro?
Eu não me lembro quando foi que eu conheci o Ander, só sei que ja fazem mais de dois anos, encontrei ele no orkut [BENDITO!] ele tinha aparecido nos visitantes recentes, conversa vai e conversa vem, um dia ele me aparece pedindo o meu endereço pra poder mandar uma carta, imagina só se não mandei hahahaha, desde então trocamos cartas. Só quem recebe e envia cartas sabe o quanto é lindo, para algumas pessoas pode até parecer uma coisa idiota e antiga, mas pra mim é tão confortante saber que alguém dedicou um pouco do seu tempo pra você, se deu ao trabalho de pegar papel e caneta, sentar, escrever, colar o envelope, selar, ir até o correio que muitas das vezes é longe de casa [meu caso] e ainda ter de pagar uma taxa pra enviarem a carta. É um processo muito cansativo [escrever não é uma tarefa muito fácil, não é?] mas que vale a pena, não sei pra vocês, mas pra mim é uma das melhores coisas do mundo.
As cartas do Ander são lindas, ele além de escrever uma vez outra manda um desenho haha, muito engraçado, me divirto. Antes fosse só eu que ficasse admirada com as cartas, minha mãe também fica, isso porque quando chega alguma carta dele eu fico tão feliz que acabo lendo em voz alta e tenho que dividir com alguém o meu sentimento.
Eu não tenho a criatividade que ele tem, uma das cartas mais lindas que eu recebi foi uma em que ele mandou vários cartões postais de Fortaleza [adoro, cartões postais], me mandou um convite do aniversário de 15 anos dele [queria poder volar no tempo pra ter ido] e vejam só, uma foto do Richard Gere que é um dos atores que ele mais gosta [e eu também gosto muito dele] a cada carta eu me surpreendo mais, achava que eu tivesse muita coisa em coum com ele, mas isso não chega nem na metade, deve ter outras milhões de coisas.
Hoje de manhã comecei a reler as cartas, que por acaso não são poucas, da pra fazer aquele montinho de sorteio de promoção, sabe? haha, me deu uma saudade dele, e ultimamente não ando tendo tempo pra escrever o tanto que eu gostaria, então eu resolvi vir aqui compartilhar isso com vocês, afinal isso faz parte da minha vida, tem que estar aqui registrado.

Ander, se tu ler isso aqui, tu vai entender, [eu sei] eu amo você e obrigada por tudo, cada minuto, cada centavo, cada selo, cada envelope, cada palavra, cada cor, cada sentimento. Te tenho de pouquinho em pouquinho aqui. <3