quinta-feira, 25 de março de 2010

Coff Coff!

Caramba quanto tempo sem postar aqui! Que falta de carinho com o meu tão querido e amado blog :(
Sem demoras e sem enrolações, vou contar o que aconteceu durante esse tempo, ok? Em novembro eu prestei vestibular e adivinhem? SIMMM! Passei rs (um brinde pra mim) Estou cursando letras numa faculdade perto de casa (Faculdade Anchieta) comecei o curso em fevereiro, e desde então não tive mais tempo pra nada (mentira)... Ta eu assumo, abandonei isso aqui, mas me perdoem ghostisinhos -rs
Eu resolvi vir aqui, porque pra ser sincera eu to fugindo do meu trabalho de Filosofia, tenho uma dissertação pra entregar e apresentar para HOJE e simm, ela não esta pronta *desespero* :o
Pois bem, voltando ao assunto, eu espero postar mais vezes aqui, espero que a minha inspiração volte com tudo, espero ter menos preguiça, espero que eu tenha muita paciência... (Sim, pra variar, eu estou sempre a espera de alguma coisa) e falando nisso tem uma música do City and Colour ♥ que fala exatamente disso e eu acho que o Dallas fez ela pra mim (E que música não foi feita pra mim?) um dia ainda vou tatuar ela!
So say goodbye to love, and hold your head up high.
There's no need to rush, we're all just waiting, waiting to die.
All your friends seem like enemies when you're broken down and empty.
Sim, eu tive que colocar em inglês, porque é mais bonito, quem quiser ver a tradução que procure, rere. A propósito não sei se ja falei do Dallas aqui, mas um dia falarei, quem quiser por favor ja se adiante e va a caça dos cds porque não vão se arrepender. #EUGARANTO Ele é um gênio, e é mesmo!
Por agora ja chega, vou voltar a quebrar a minha cabeça pra resolver o problema do meu trabalho. Até qualquer hora.
Take Care Ghosts!

♫ Soul Meets Body - Death Cab For Cutie