quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meme rapidinha

Você coleciona alguma coisa? 
Mangás da Nana, tento colecionar óculos de sol e melissas
Uma frase?
A gratidão é a virtude das almas nobres - Esopo
Uma banda? 
VHS or Beta (to escutando agora)
Uma pessoa? 
Minha irmã
Um sentimento? 
Generosidade
Um animal? 
Gato
Um gesto?
Abraço
Um lugar? 
 São Paulo
Um objeto? 
Óculos 
Um veneno? 
Ódio 
Uma arma?
Inteligência
Um programa? 
(de televisão?) Nós 3
Um verbo? 
Querer (hahahaha)
Um ídolo?
Jostein Gaarder
Um barulho? 
Chuva
Um cantor? 
Dallas Green
Uma atriz?
Kate Winslet
Um número?
2
Uma bebida?
Jurupinga (hahahaha)
Uma comida?
Temaki
Uma cantora? 
Karen O.
Uma mania? 
Mexer no cabelo
Um desenho? 
Caverna do Dragão (haha)
Um personagem?
Mandy - As Terriveis Aventuras de Billy e Mandy
Um seriado?
Descolados
Uma novela?
O Beijo do Vampiro
Uma música?
King of the Rodeo - Kings Of leon
Um sonho?
Meu apartamento *-*
Um filme?
Cantando na Chuva
Dia/Noite?
Amanhecer
Sair/Ficar em casa?
Sair
Preto/Branco? 
Branco
Velho/Novo?
Velho
Você já chorou por algo bobo?
Ja 
Você já chorou em um filme?
Sim, Patch Adams <3
Você já se apaixonou por um professor?
Não
Você já se apaixonou por um parente?
Não (WTF?)
Você já fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? 
Não que eu me lembre
Você já se declarou?
Sim, serve por msn? (haha, bobinha)
Você já atuou em um palco?
Sim, na escola fazendo uma dança :D
Você já achou algum personagem atraente? 
Sim, qaundo eu era pequena eu amava o Shiryu  dos Cavaleiros do Zodíaco (hahahahaha)
Você já colocou fogo em alguma parte do corpo? 
Não (WTF?)
Escreveu para alguem famoso?
Sim (hahaha)
Você já caiu de uma árvore?
Não
Você já você caiu na frente de todos?
Sim
Você já fez algo que se arrependeu muito?
Sim
Você já se sentiu estúpido?
Muitas vezes
Você já foi atropelado?
Não   
Você já quis namorar um amigo?
Sim
Você se acha um bom ouvinte?
Sinceramente, eu mais falo que escuto :X
Você se acha uma boa companhia?
Mas é Claro, hahaha
Você acredita em ET?
Acredito, o universo é tão grande quem sabe né?
Você acredita em monstro debaixo da cama?
Não /err
Você acredita em amor?
Amor próprio? Amor fraternal? SIIIIM
Você acredita na verdadeira amizade?
Não, mas acredito que um dia isso vai mudar
Está solteira/namorando/ficando/de rolo?
Estou solteira graças a minha teimosia
Gosta de dançar?
The Best thing in the world <3
Gosta de estudar?
Sim -n
Sente saudades do que?
Do meu pai
Dorme com bichinhos de pelúcia? 
Não, mas dormia com o meu cachorro de pelucia o Tom :D
Se você pudesse ter sido o personagem de qualquer pessoa em qualquer filme quem você escolheria?
Amélie - O Fabuloso Destino de Amélie Poulain