quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adios 2009!

Eu dancei, eu bebi, eu insisti em ser teimosa, eu passei na faculdade, eu andei, eu fui curtir minha cidade, eu descubri bandas delicias, perdi muitos shows que queria ver, fui badalar, eu abracei, eu beijei, eu agradeci, eu implorei, eu torci, eu fui negativa, eu tentei ser otimista, eu pulei, eu disse eu te amo, eu disse obrigada silenciosamente todos os dias, eu amei em segredo, eu vi o sol nascer, eu dormi ouvindo as batidas de um coração, eu fiquei feliz, eu fiquei triste raras vezes, eu fiz merda, eu senti saudade, eu senti vergonha, eu li bons livros, eu vi o sol se por, eu trabalhei, eu fui demitida, eu fui ao médico, eu não fui a praia, eu não fui na piscina, eu brinquei com o meu cachorro, eu me emocionei com filmes, eu fui no cinema, eu tomei café, eu sai a noite, eu fiquei sozinha, eu passei a tarde embaixo de uma arvore, eu fui na biblioteca pelo simples desejo de querer sentir o cheiro dos livros, eu conheci pessoas lindas, falei mais com o Leh, vi mais o Daniel, eu tomei sorvete, eu perdi os meus olhos que enxergavam as pequenas coisas, eu tomei banho de chuva, eu vi show de algumas bandas, eu fui em festas, eu recebi ligações, eu quis mandar certas pessoas tomarem no cu mas não mandei, eu pintei o cabelo, eu fui dormir quando o sol tava nascendo, eu senti dor de tanto rir, eu fiz pessoas rirem, eu tive sonhos estranhos, eu quis que ele estivesse aqui, eu quis alguem pra dormir abraçado, eu ouvi um eu te amo gritado, eu conheci uma estrela cadente [passou rapido na minha vida como um fantasma mas aprendi muitas coisas] eu valorizei mais a minha familia, eu ganhei presentes, eu dei presentes, eu fiquei em casa num sabado a noite, eu desejei morrer por uns segundos, eu quis ficar rica, eu recebi e enviei cartas, eu me irritei com coisas pequenas, eu dexei as pessoas me falarem absurdos, eu estudei, eu pulei na cama, eu cantei gritando musicas que eu amo, eu vivi e deixei de viver.
- É, foi um bom ano e pra 2010 eu quero estudar muito, eu quero amar mesmo sem ser amada, eu quero muita paciencia, eu quero meus amigos do meu lado, eu quero conhecer pessoas inesqueciveis, eu quero ouvir obrigado, quero ouvir as minhas musicas preferidas e dançar como se ninguem tivesse olhando, quero ser feliz CQC.