sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu Quero: Natura Aguas SPFW

Estava eu ontem de noite olhando a revista da natura, (adoro) e uma sessão que me enlouquece seja qual for a revista é a perfumaria, eu queria saber de onde vem esse vicio por perfume não é possivel isso, eu AMO perfume, tenho varios, a maioria ganhei... a propósito se um dia quiserem me dar um presente pode apostar nos cremes e perfumes... voltando ao assunto descubri que a Natura lançou uma linha de perfumes novos: Natura Aguas SPFW, são quatro fragrancias arte, beleza, alquimia e paixão. Os perfumes foram lançados na semana de moda e vão estar no catálogo apenas por quatro meses, é uma linha limitada quem comprar comprou e quem não comprou não vai comprar depois, entenderam? hahaha
A minha fragrancia preferida é a arte, um perfume fresco e cítrico com um toque de ervas e especiarias, acreditem é muito bom.

Fica aqui a minha dica tanto pra vocês mesmas quanto pra dar de presente pra mim, natal chegando sabe como é né? hahaha E podem ir se acustumando porque daqui pra frente vão ter muitos posts com a tag Eu Quero, as dicas ja valem pro natal e ano novo.