quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Emperequetamentos

Emperequetamentos? rs
Quem é que não fica doida(o) quando ve coisas pra casa? Tudo bem que isso acontece mais com mulheres, mas enfim, fiquei doidinha quando vi.



Saleiro e Pimenteiro Cubo Mágico










Saleiro e Pimenteiro "Seu Toni e Dona Margarida" haha, achei uma fofurinha.




Luva de proteção esqueleto haha, bem minha cara

E claro o avental pra combinar haha
Acendedor de fogão em formato de fósforo, adorei #eu quero




Cortador de Pizza de Tubarão, se bem que esse negóciod e cortador de pizza nunca funcionou muito bem, ou sou eu que não sei usar.

Copinhos de medida em forma de Matrioskas #eu quero




E na hora do petisco? Você usa espadinhas, bem do mal, mas eu gostei *-*


E adivinha? Tem esses de pregos também


Para os amigos fumantes, um cinzeiro de zebra



Porta Papel Higiênico em forma de Tubo de pasta de dentes, esse eu compro, ah se compro


Tãnãm, um puxa saco haha





Não vi pá mais charmosa que essa *-*






Relógio de parede de vinil (EU TENHO LALA :B)


Rádio Vintage Azul Piscina, adorei # eu quero


Peso de porta em forma de sapato
Tapete de banheiro


Cortina de banho







Amei esse tapete *-*





Forma de gelo Space Invader

Forma de gelo Tetris


Forma de gelo Dentadura hahahaha

Forma de gelo de Caverinhas *-*

Só pra terminar: AHHHHHHHHHH!