quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um post de verdade

Heii, pois é eu me empolguei, vim contar as novidades de verdade. Pois bem comecei a fazer um curso de maquiagem ja faz umas duas semenas ou mais, to gostando dele, espero gostar ainda mais, quem sabe não vera uma resposta pra minha dúvida O QUE FAZER DA MINHA VIDA, a principio eu ia fazer o curso no senac mas lembrei que tinha na embelleze também, dai fui na embelleze primeiro pra fazer uma pesquisa e acabei por ficar ali mesmo, eu não sei se é porque eu to fazendo o curso mas eu to ficando muito viciada em cosmético, afinal que antes da maquiagem a gente tem que entender e muito de pele né? Pois bem, quando fui fazer a minha inscrição a tal da mulher disse que não precisa comprar material nenhum, só os pincéis, até ai tudo bem quando foi na aula passada a minha querida professora me passa uma lista enorme de material, to puta com isso, mas enfim faz parte né se não comprar não faço o curso, fui anteontem na 25 de março com a minha avó, fazia muito tempo que não passava por ali na região da Sé, acho que a última vez que passei por ali eu tava com o meu pai, eu lembro como se fosse ontem não ir pra escola de manhã, andar de carro, ir em todos os shoppings de São Paulo, comer no Mc Donalds, passar naqueles quiosquesinhos de doces que ficam no meio do corredor do shopping e poder pegar todas as balinhas que eu queria, a minha preferida era aquelas de gelatinha os famosos gummi bears, e pensar que ja fazem 9 anos e só posso guardar as lembranças, ainda dói tanto ver um lugar vazio na mesa, um espaço enorme no guarda roupa, enfim são só lembranças agora. Afinal que fui numa loja la e comprei o que eu achei la, ainda falta uma ou duas coisinhas, mas to muito indignada com um dos pincéis que comprei la na tal loja, comprei um pincel de blush do Marco Boni, chegando em casa eu abri todos as embalagens pra conferir e adivinha? O maldito do pincel com os pelos todos tortos, dobrados e embaraçados, eu espero que ele fique bom depois que eu higienizar e hidratar porque se não vou ter um treco, outro eu não vou comprar, mas não vou mesmo :@
Nessa ida pra 25 aproveitei e passei no mercadão, ahhh quanto tempo que não ia la também, ja tava fechando na hora que eu entrei mas uma pontinha de felicidade tomou conta de mim, entrar ali, fui la pra ver se achava amora, achei mas muito cara comprei mesmo assim, porque quando eu quero EU QUERO! comprei as benditas da amora meu estomago agradeceu, tava com tanta vontade haha, eu ia voltar la na tal da barraca pra comprar framboesas também mas minha avó não deixou, fomo então atras de erva mate pra fazer chimarrão que por sinal to morrendo de vontade, vou ter um troço se não tomar, e antes que vocês me perguntem eu sou paulista (paulistana pra ser mais direta) mas tenho sangue de gáucho nas minhas veias, vai ver é dai que sai a minha admiração pelo sul, pelo sotaque, pelo chimarrão, pelo frio.
Entrei numa daquelas lojinhas que tem tudo de pra casa, me encantei por uma cafeteira vermelha, tão linda hihi, vi também um jogo de café da manhã ( uma caneca, um prato, e uma espécie de bandejinha) com propaganda antigas me apaixonei, tinha também uma mini geladeira da coca tão bonitinha *-*, por um instante eu parei e fiquei la olhando praquelas coisas, imaginando o dia que eu vou voltar la pra comprar aquilo tudo e levar pro meu apartamento, ahh eu não vejo a hora, vai ser um dia lindo, to tão anciosa quanto a minha irmã, calma vou exlicar minha irmã mora no meu antigo apartamento, dai ela se inscreveu naquele programa do govero sabe? Minha casa minha vida e parece que as contruções do tal prédio ja começaram, mas resumindo quando ela for pro apartamento dela eu volto pro meu, mais pra frente eu vendo e vou comprar um apartamentinho num daqueles predinhos antigos ali no centro de São Paulo, mas precisamente no Anhangabau, éé eu vou morar la nem ligo pro que a minha vó fala, que la é perigoso e isso e aquilo, tem algo naquele bairro que me encanta, e ali é centro então pro caso de eu dar uma festinha no apê é bem fácil pros amigos chegarem hihi. Ahh é bom sonhar ♥
To lendo John Lennon - a vida eu ja falei né? Foi a primeira coisa que eu comprei quando eu ganhei meu primeiro salário, to me divertindo com ele, to na fase adolescencia rebelde do John, na verdade ele foi rebelde desde criança, era terrivel hahaha, subia pro andar de cima pra enganar sua Tia Mimi, molhava as mãos de modo que as gotas caissem em cima da cabeça da Tia fazendo ela pensar que de fato tivesse começando a chover haha, é encantador, uma dicona pra quem gosta de livros cumpridos, daqueles que te prendem mesmo.


Eu não to aguentando mais ficar em casa, ja chorei horrores, to me sentindo uma completa inútil, ninguém quer me contratar, passei a noite inteira me candidatando pra um monte de vagas, afinal que eu não passei na dinâmica de grupo que eu fui fazer na livraria cultura, fiquei bem chateada mas enfim, a gente não consegue tudo que quer. Eu só espero que eu consiga algo na Saraiva, ainda bem que minha irmã tem uma amiga que trabalha na livraria saraiva do center norte e ela pode me indicar ou algo do tipo, ia ser o emprego dos meus sonhos, acho que ia ser um sacrificio voltar pra casa depois do trabalho hahaha. Eu só sei que não aguento mais isso, preciso de motivação, preciso sair da monotonia, na verdade eu to precisando é me divertir e nesse sábado vou ir la na Dj Club com ou sem a minha amiga. Não vou ficar sozinha mesmo, vou encontrar o William e o Fabio mesmo, saudade dos dois. Ahnn, acho que contei boa parte das coisas, espero não ficar mais um mês sem postar, falando nisso desculpem por isso :~