segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ultimamente eu...

Oi vocês, desculpem não tenho tido paciência pra postar aqui, mas enfim vim dar o ar da minha graça, como eu to sem um assunto decente pra falar, vou é contar o que eu tenho feito ultimamente.

A última coisa que eu ouvi: Foi uma música do projeto solo do Lucas (o da Fresno sabe?) , pois é, ele tem um projeto solo pra quem não sabe e eu gosto das músicas dele, sou meia suspeita pra falar (adoro projetos solos) eu sei que os músicos precisam mostrar um outro lado deles, um lado totalmente diferente do que estão acustumados a passar quando estão em atividade com as suas bandas "titulares" (se é que eu posso chamar assim), enfim a música chama-se Brightest e na verdade não é dele, é um cover de uma banda chamada Copeland que também é muito boa, faz um estilinho acústico sabe? (Ja deu pra perceber que eu adoro um violão né?)


A última coisa que eu comprei: Foi um livro na Nobel, fui levar a minha carteira pra dar baixa la na loja onde eu trabalhava e dai como eu recebi fui xeretar os livros, entrei na verdade pra procurar um livro do Jostein Gaarder (adoro) O dia do Curinga (que por sinal esta reservado na biblioteca pra mim) mas eu sou daquelas que gosto de ter o livro sabe, pra ler e reeler de novo, dai tinha o livro e todos os outros do Jostein que eu também queria, mas qaundo eu viro pra ir pagar o que eu vejo reluzente numa estantesinha? John Lennon - A vida por Philip Norman, dai eu tive que deixar o Jostein de lado pra poder levar essa preciosidade pra casa, e olha que biografia do John tem em todos os lugares, mas o diferencial desse livro é que tem depoimentos da Yoko e do Sean, tem umas tres ou quatro páginas de fotos, mas enfim, comprei e ele ta aqui do meu lado agora, esperando pra continuar sendo devorado haha.


A última coisa que eu assisti: Foi um filme que eu baxei, e assisti pela segunda vez Hard Day's Night (Os reis do Iê Iê Iê) sobre os Beatles, o filme é de 1964 e foi o primeiro que eles gravaram e eu me acabo de rir com o Ringo, na verdade me acabod e rir com todos hahaha, quando vi pela primeira vez eu desconhecia o lado "xavequeiro pra não dizer galinha" do John. É muito divertido, o meu erro foi assistir ele de madrugada, minha mãe quase me matou por ter acordado ela com as minhas risadas hahaha, deixo a dica!

"(...)Quando sairem do trem, vão direto para o carro. Há milhares de garotas la fora
John: Posso ficar com uma?"


A última coisa que eu li: Foi um conto da Clarice Lispector que achei lindo, me vi na personagem, fiquei encantada.Se chama A fuga e esta no livro O Primeiro Beijo & Outros Contos
"Quis sentar-se num banco do jardim, porque na verdade não sentia a chuva e não se importava com o frio. Só mesmo um pouco de medo, porque ainda não reoslvera o caminho a tomar. O banco seria um ponto de repouso. Mas os transeuntes olhavam-na com estranheza e ela prosseguia na marcha"


A última coisa que tive vontade: Ir pro Sul, na verdade ir pra qualquer lugar que faça frio, arrumar aquela mala gigante com um monte de roupas, ficar horas e horas na estrada viajando, tirar umas fotos pelo caminho. O frio me deixa feliz, eu gosto do inverno, Invern parece que é a época em que as pessoas resolvem pensar na vida, resolvem ser mais solidárias, é a época em que elas começam a perceber que não estão sozinhas, que elas precisam umas das outras. Eu acho que é a época em que as pessoas ficam mais bonitas, quer dizer agora eu entendo o significado de "bonitas", mas dai quem sabe eu posso estar enganada, se eu estiver eu prefiro que não me digam, prefiro continuar acreditando nisso, por mais que eu saiba que isso tem que atravessar as estações.



Bom, postei, quem sabe amanhã eu não volte, boa noite ou bom dia :)