quarta-feira, 11 de março de 2009

Pé na Rua

E eu descubri isso faz um tempinho ja, a gente sabe que televisão não presta, todos os dias a única coisa que a gente ve é notícia ruim, coisas fúteis, música que na maioria das vezes não presta né?
Tirando as séries dos canais da tv a cabo eu não perco um programinha se quer, sempre que da eu assisto pé na rua, é apresentado por João Vítor e Gabriela França, as matérias são gravadas na rua mesma, no meio da correria de São Paulo, além deles tratarem dos assuntos mais variados tem dicas culturais, tudo pra quem não gosta de ficar parado, eu particularmente adoro o quadro "clássicos do pé na rua" onde eles sempre indicam um filme antigo (eu nem gosto, haha) e tem também o "livros" que pelo nome ja é bem óbvio né? E adivinha onde eles gravam? Na livraria Cultura, aquela da paulista e que quando a gente entra não da vontade de sair nunca mais. Mandei um e-mail pra eles e foram super simpáticos respondendo. Pra quem gosta de fugir da mesmisse eu indico o pé na rua :)