quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Tchau 2008!


hoje eu chorei, chorei muito olhando o ano passar, lembrar do flip doeu ainda mais, mas o vento que bateu na janela acalmou tudo, no começo foi triste lembrar de tudo que aconteceu, mas depois me bateu uma paz e as minhas lágrimas secaram, adorei a chuva hoje e adorei ainda mais o banho que eu tomei molhando a roupa nova, destruindo o cabelo que tava arrumado, abandonando na lixeira o guarda chuva que não queria abrir, hoje eu me sinto muito bem, sou agradecida por ter visto as pessoas que eu amo, aquela parte da familia que me viu crescer, aquela outra parte da familia que eu vi crescer, esse ano vão aparecer coisas ruins? sim, isso é certeza mas eu ja to preparada pra isso, esse ano vão aparecer coisas boas? sim, demais isso é fato porque eu percebi que os poucos amigos que eu tenho são fantasticos e a gente se mantendo junto tudo fica melhor. Eu ja sei que em 2009 eu vou aprender muito mais coisas, eu vou conhecer muito mais pessoas, eu vou me aborrecer, vou chorar, vou rir, vou ter que carregar aquela responsabilidade nas costas, e principalmente vou agradecer por tudo ter acontecido no final do ano.

Que esse ano seja brilhante :)