terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ausência

Desculpem a ausência (eu falo como se tivesse alguém que venha aqui ler minhas besteiras, coitada)
deixei de vir aqui por um bom tempo, o último post eu copiei do fotolog, devia ter vindo aqui (pra mim fotolog e blog são coisas diferentes) acho que o blog fica mais 'escondido' se é que me entendem, fotolog ja não é muito exposto. Blog não tem tanto reconhecimento assim como fotolog, mas enfim, não vim falar sobre as diferenças entre blogs e fotologs, quantos ogs! urgh.
Tantas coisas aconteceram, eu tinha que vir falar sobre como foi tenso os meus ultimos dias de aula, sobre a saudade que eu tava sentindo de certas pessoas, sobre a saudade que as minhas 'amigas' de escola iam deixar e meus varios devaneios, hoje eu ja não lembro de mais nada pra deixar aqui. Eu tenho muita, muita coisa pra falar mas eu não to com cabeça, passei essa semana inteira pensando em muitas coisas, desde os meus planos pro futuro (é eu tenho planos, viu?) até "coisas pequenas" que eu dou importancia. Eu só vim dar a minha explicação sobre a minha ausencia, não duvido nada que essa semana eu venha e escrevea um 'livro' aqui, isso vai depender da minha disposição, do meu humor, da minha cabeça que não anda muito bem e da minha preguiça.

tchau, vou passar a tarde inteira no sofá.