segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A segunda feira diz olá!

Alô fantasmas!

Domingo, o que é você espera de um domingo? Eu não sei vocês, mas não consigo ver beleza no domingo, pra mim é um dia tão feio, tão chato, tudo fica fechado, na Tv não tem nada que preste (sem excessão pros outros dias da semana, ok), na internet muito menos. A única coisa para se fazer no domingo a noite de preferencia - porque eu pelo menos passo o dia dormindo, umas das minhas técnicas pra fazer o tempo passar mais depressa - é postar no blog. Mas isso não é muito legal quando minha mãe resolve mostrar o poder da voz dela me gritando do quarto "DESLIGA O COMPUTADOR!" É eu ainda sou dessas, mas não me incomodo, afinal um dia ela vai saber o que tanto eu digito aqui. Desculpem o post meio besta, mas a necessidade de dizer "oi" para os fantasmas era grande. Hoje tinha um rolê (eu, particularmente não gosto muito dessa palavra, não me me pergunte o porque, não consegui pensar em outra, sorry!) até que legal sabe, ir no parque da juventude ver rancore afinal que um amigo meu acabou indo - OI JON - to com saudade, cada besteira viu hahaha. Mas hoje não era dia, mas eu recompenso isso no dia 27 e dia 30. Eu to tão anciosa pra que chegue dia dia 06/12 logo, eu vou me acabar! Voltar aos velhos tempos Espaço Lux, showsinhos legais, as melhores bandas ahaaa vai ser surreal, ja vou comprar ingresso essa semana.
Ta cansei, perdi o raciocinio falando coisas que eu nem pensava em falar nesse post, mas ja foi e não vou apagar, volta a correria hoje de novo uff!

xoxo;
ps: meu lay voltou *comemora* :)