terça-feira, 19 de agosto de 2008

Alo alguém.

O tempo ta passando rápido, faltam dois meses só pra acabar o ano letivo, quem diria passar por tudo isso, todo mundo me fala que eu vou sentir falta e eu falo que não , mas na verdade eu só fico bancando a durona, vou sentir falta de acordar cedo e ver o sol nascer, de encontrar as minhas "amigas", de dar risada nas aulas de química, das aulas de filosofia, dos meus desenhos sem noção de artes, de deitar no chão do pátio, de comer fofura de torcer pra que o ano mais uma vez teminasse logo. Eu vivi essa fase, e vou guardar tudo aqui. Eu to feliz, pelo simples fato de cada coisa estar no seu devido lugar, to feliz com as minhas escolhas, com os meus erros e principalmente com os poucos amigos que eu tenho que independente de morar perto ou não me fazem bem todos os dias.Tem gente que nunca ta feliz com nada, ta sempre choramingando pelos cantos, ou porque levou um pé na bunda ou porque não vai ganhar o que quer, e a única coisa a dizer é que ninguém acordou e olhou além do seu nariz, não conseguiu enxergar beleza nos pingos de chuva na janela.

:)