sexta-feira, 4 de julho de 2008

Juno

Hey :) Meus dias andam monótonos como sempre obrigada.Nada acontece, nenhuma novidade, nenhuma nova chance, nenhuma nova ou velha lembrança, só a mesma coisa de sempre. Ontem ja que não fui pra escola passar 5 aulas, sentada naquele pátio frio olhando pra cara de pessoas que ao meu ver não são lá muito interessantes, fiquei o resto do dia na internet, baxando um filme aqui uma música ali e enfim, assisti Juno um filme classificado como drama a primeira vista, mas eu ri muito, me achei parecida com ela talvez pelas gracinhas, trocadilhos que ela faz durante a situação toda.Aprendi muita coisa com o filme, só tenho que elogiar, trilha sonora surreal, da pra se tirar boas lições dele, uma coisa ruim no meio disso tudo: queria muito ter ido ao cinema ver mas enfim, segue a sinopse. - Find a person who loves you for exactly who you are , good mod, bad mood, ugly, pretty, handsome. The right person is still gonna think. That the sun shines out your ass . Thats the kind of person north sticking with -JUNO ♥
Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho
.