domingo, 27 de abril de 2008

omg.

Eu hoje acordei as 6 da manhã, fiquei vendo aquelas séries chatas que passam no suposto 'ataque de riso' no sbt, [ta parei], mas enfim, desisti e liguei o pc decididamente aquelas viciadas que tipo ja acordam e ja ligam o pc hahaha, fiquei com uma vontade de colocar as novidades em algum lugar, pra alguém ou ninguém ler, e to aqui. Vamos as novas.
Eu espero muito em breve estar empregada sabe, to fazendo altas simpatias, mandingas porque simplismente eu preciso passar nessa entrevista! Simplismente pelo fato de que eu vou ter que pagar a conta do telefone - não fiquem uma hora no telefone falando idiotices, isso não é legal - com a minha irmã, dai a maldita me fala que ta com um cachorro em casa, e agora vem a melhor ou talvez a pior parte, adivinha qual é o cachorro? um CHOW-CHOW
Imaginem qual foi o meu estado né? *ataques* simplismente ela tem o meu sonho de consumo, será isso muito triste? Enfim, o nome dele é skol - aham, meu cunhado tem problemas sérios, hihi - vou ir ver ele semana que vem e vou colocar ele dentro da minha bolsa quando eu vier embora. (muhauhauahuahu) *-*
To com uma abstinência fudida pra tirar fotos, eu tipo to seca mano de fotos e isso é mal, MUITO mal.
Ultimamente não tenho muitas coisas pra reclamar sabe, quer dizer só de uma mas nem vale falar, melhor eu guardar pra mim mesma, porque toda vez que eu falo as coisas sempre dão errado parece que as pessoas ficam jogando praga, então esse assunto dexa em off :x
Mas eu quero muito muito muito que tudo de certo. Torcendo positivamente, claro!
Impressionante isso, to ouvindo o cd novo do iupi que agora tem uma letra a mais, um E IUPIE, e cara eu ja decorei todas as músicas *medo* Mas não tenho culpa das músicas serem bonitinhas *-*

'...Saudade que me devora de repente
Vontade de te ter agora em minha frente'

Tipo, eu fiquei com medo de novo porque é exatamente o que eu to passando, hehe da pra perceber que eu quero muito falar sobre o assunto, mas não vou, melhor assim. Fiquem na curiosidade sweetys ;)