segunda-feira, 14 de abril de 2008

let's go apc.x!

Ahaha e não é que meu domingo foi bonitinho até? *-*
La pelo fim da tarde Daniel me liga falando que tava vindo pra SBC junto com o Max e a Ligia, fiquei super feliz, claro né, apesar da minha preguiça acabei indo pra pista junto com a Carol fiz ela vir até em casa [folgada? imaginaa] Depois de algumas horas ela chega.Dai fomos pra pista.
Quando chego la vem o Max correndo na minha direção, detalhe todo mundo olhando pra mim né :x
Fora o medo de cair junto com ele no chão por conta do abraço, fiquei feliz por saber que tenho amigos que conheço a anos me tratarem do jeito como sempre trataram.Fiquei sabendo depois que ia ter ensaio da apc.x [banda do Max] e la fui eu com o resto do pessoal que chegou atrasado hihi, fui la de gansa o/
No meio daquela barulheira toda minha cabeça tava aos pulsos, mas tudo bem né, a gente releva, dai finalmente o ensaio começa depois de meia hora. hehe
La fui eu cantar Ana Júlia [Los Hermanos] com microfone e tudo, eu la me sentindo a popstar [risos] quando derepente alguém me informa de que o microfone não tava ligado. Mas olha que beleza eu ri demais sijsaojasosajoasas. Foi legal ver pessoas que não via faz tempo e conhecer gente nova hihi, agora sim finalmente conheci a banda toda. weee o/
Agora é só torcer pra que tudo de certo *-*

Go Go apc.x